terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou cansada desse mundo, com tantas pessoas falsas, que agem só por interesse, tantas pessoas arrogantes, hipócritas, dissimuladas. Cansada da falta de gentileza, de educação, de humanismo.
Cansada de sentir falta de alguém que eu nem sei se existe, porque, talvez, ele tenha sido só uma idealização da minha mente. Cansada de me sentir tão cansada.
Queria mudar tudo isso, e esse sentimento de  impotência, é o que mais me cansa.

Pouca imaginação agora. As palavras fogem da minha cabeça e os assuntos também, então, paro por aqui.
Beijos.

2 comentários:

  1. Vai passar...esse vazio será preenchido, não se desespere menina!

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar um bom final de semana, que ele seja o melhor que puder ser, mesmo que não possa ser perfeito!

    ResponderExcluir