sábado, 9 de outubro de 2010

Últimos acontecimentos...






Frio, nublado e nostálgico. Palavras do meu dia hoje.
Ontem estava um céu tão bonito, um azul clarinho... do jeito que eu gosto. Peguei o trem, animada por não estar chovendo. Quando de repente tudo parou e eis que surge a voz do maquinista: "Estamos esperando o restabelecimento da energia elétrica." AAAh! Ficamos por uns 10 minutos sem ar- condicionado, todo mundo naquele ambiente abafado... Chato!
Participarei de uma peça baseada no livro: "O Monge e o Executivo" no meu curso. Não irei atuar, (apesar de querer), mas vou ajudar com idéias para a criação do cenário, organizar as coisas, etc.
Dia 30/09 houve uma apresentação dos segundos anos lá no colégio. Minha turma ficou com o tema da Semana de Arte Moderna (1922). Arrumamos a sala de aula com direito a palco, tapete vermelho, cadeiras numeradas... Tentamos transformar o ambiente para que as pessoas que lá entrassem sentissem-se realmente na Semana de Arte Moderna. Teve uma pequena encenação da peça ''A Moratória'', cantamos "Sampa" de Caetano Veloso, eu recitei "Os Sapos", de Manuel Bandeira e outros dois colegas recitaram "Ode ao Burguês", de Mário de Andrade e "Poética", também de Manuel Bandeira.
Gravei o poema. Fiquei repetindo várias vezes para os meus amigos ( que paciência eles tiveram)! Apresentei 4 vezes, duas delas esqueci completamente a sequência do poema. Fiquei parada por uns segundos tentando relembrar. A sala estava cheia, todos os olhares voltados para mim... Foram os segundos mais demorados da minha vida! Mas foi uma boa experiência... gostei bastante!
Bom, é isso...
Beijos'