domingo, 10 de outubro de 2010

Penso nisso, choro por aquilo...

Assisti "Um olhar do Paraíso" hoje e me emocionei bastante. Já tinha assistido antes no cinema mas foi diferente dessa vez. Fez-me pensar na vida, na morte, nas pessoas, no mistério que há nisso tudo. Num instante você está vivo, feliz, tem o emprego dos seus sonhos, uma família maravilhosa, acabou de conhecer o amor da sua vida, tudo está dando certo, quando de repente... Puft! A vida é uma droga e você morre!
Não importa o jeito, a maneira como tudo aconteceu, o fato é que a vida acabou e talvez você não tenha realizado tudo o que queria, não ouviu a sua música preferida pela última vez, não telefonou para aquele velho amigo, não disse a pessoa que ama o quanto ela é importante na sua vida, etc. Deixou para trás pessoas queridas, que vão sentir um vazio imenso com a sua ausência.
Ter que seguir em frente sem a pessoa que amamos... Difícil, muitas vezes é até cruel... Acho triste demais. Ainda não passei por essa situação, de perder um ente querido... Não posso dizer como é essa dor, afinal, nunca a senti, mas eu imagino... Talvez tenha chegado bem perto dela... (Tudo bem, tudo bem, não serei mais patética)!
Tenho medo de morrer sem realizar tudo o que quero. Tenho tantas vontades, tantos sonhos... Seria com certeza uma droga!
Quando assisto a um drama ou um romance, na maioria das vezes eu choro. É como se por uns instantes eu fizesse parte daquela história, fico emocionada de verdade. Sou uma chorona! Choro assistindo filmes, choro quando tenho medo, quando tiro nota baixa na prova(eu sei, é ridículo), choro por não entender a razão de alguma coisa ou justamente por entendê-la, choro quando me tratam mal... Choro em qualquer lugar, sem me importar com quem esteja vendo. Demonstro tudo o que sinto, queria poder mudar isso.
Deixo uma dica: Faça tudo o que tiver vontade, não tenha medo de demonstrar seu afeto, de dizer o que sente. Não espere o amanhã, talvez a gente nem o tenha...
A vida é tão rara...
Fico por aqui...
Beijos'