segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pensamentos soltos

Com uma garrafinha de vodca na mão, lendo Tabacaria, de Fernando Pessoa e, pensando na vida... na minha vida, procurando organizar meus pensamentos.

Mudei de escola. Sinto-me um peixe fora d'água, um ser de outro mundo tentando se adaptar ao novo, ao desconhecido. Saudades da escola antiga...
Não tenho a menor vocação para me enturmar! Quero que passe essa fase de escola logo e que venha a faculdade. Nunca quis viver a frente do meu tempo, ser mais velha, fazer coisas que a minha idade "não permite", etc., mas sempre imaginei como seria a minha vida adulta... Tenho vontade de saber como tudo vai ser, de como eu serei como profissional, como uma mulher, respondendo totalmente pelos meus atos.

 Engraçada a vida, não?! Engraçada, irônica, debochada, vingativa... E ainda assim, é lindo viver! Viver é algo sublime, encantador. Só vivendo é que podemos sentir os melhores sentimentos, os piores também... Saciar o doce, o amargo... Só vivendo!
Medo, alegria, tristeza, euforia, nervosismo, paixão... Não sei o que seria não viver, não sentir, não ser quem sou nem conhecer o que conheço, as pessoas maravilhosas que eu conheço.
Eu não faço sentido, as coisas que eu digo e escrevo não fazem muito sentido, rs. São só pensamentos soltos na minha cabeça, que eu vou costurando...

Aniversário da minha irmã hoje. 14 anos! Ainda lembro dela pequenininha, puxando meu cabelo, sempre brigando comigo, eu sempre a culpada, a vilã, rs. De uns tempos para cá, estamos mais amigas, com direito até a  abraços... é incrível! Como o tempo faz as coisas mudarem...

Ah!... Estou com tanta coisa na minha cabeça! Acordar 05:00 todos os dias está sendo puxado. Pegar trem lotado não é fácil! Só tenho vontade de dormir e comer... e me preparar pro vestibular também, o que me deixa à mil!

Desabafei um pouco no meu Divã...
Permaneço aqui, neste vasto mundo louco, nesta vida breve e surpreendente...
É...
Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário