sábado, 2 de outubro de 2010

Sobre mim...

Meu nome é Quézia, tenho 17 anos, estou no 2º ano do ensino médio e faço técnico em Logística.

Tenho uma mãe maravilhosa, ela é minha melhor amiga e uma irmã chatinha, mas que sabe ser muito legal quando quer...

Adoro meus amigos! Com eles esqueço dos problemas e a vida fica mais leve.

Serei pediatra em alguns anos. Gosto muito de crianças! Elas me animam, volto a ser criança por uns momentos...

Estou passando por uma fase um pouco difícil, tentando esquecer a pessoa por quem sou apaixonada, meu ex-namorado.

Alguns amigos dizem-me que viverei isso por muitas vezes. Levarei muitos foras, darei muitos foras... Mas eu não quero isso. Quando essa dor passar, quero que seja para sempre. Sentir isso eu não quero mais, nem desejo a ninguém.

Ele tinha me pedido um tempo. Disse que estava em dúvida quanto aos sentimentos dele. Ouvi muita gente dizer que tempo não existe. No fundo eu sabia, mas preferi me alimentar de esperança, tentei não pensar no fim. Dias depois ele me ligou e terminou comigo. Falou que o que sentia por mim era amizade, que tinha confundido tudo, que podíamos ser amigos, sair como amigos. Não aceitei a amizade. Seria hipocrisia da minha parte sair com quem amo e ter que agir como amiga, como se nada tivesse acontecido entre nós. Não consigo fingir. Não queria parar de vê-lo, mas é o único jeito de tentar esquecer.

O que me deixa chateada de verdade é o fato dele ter confundido amizade com amor, de nunca ter sentido o que dizia sentir e ter terminado pelo telefone. É muita falta de consideração e um pouco de frieza até. Dizia que me amava olhando nos meus olhos e falava de como estava feliz só de ouvir minha voz. Me sinto uma imbecil, trouxa, ridícula e idiota. Enganada. Tenho muito o que aprender.

Fiquei triste, chorei bastante. Recupero-me aos poucos. Minha mãe me presenteou com alguns livros na tentativa de que eu ocupasse minha mente e ficasse mais alegre. Aconselhou-me até a procurar um psicólogo...rsrs. Preferi o blog ao psicólogo. É uma forma de me comunicar com mais pessoas, gente que já teve experiências parecidas com as minhas, falar sobre meu dia-a-dia, minha vida pacata nessa cidade agitada, nesse mundo louco.

É isso... Compartilharei tudo o que minha cabeça pensa, o que meu coração sente!...

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário