sábado, 30 de outubro de 2010

Adoro...

Dia de diversão hoje! Sai com minhas amigas, assistimos "Gente grande" no cinema, o filme é bizarro, demos bastante risada! Teve yakissoba, livros, sensação chata, porque não fizemos o que pretendíamos, teve artesanato de hippie (eu acho que eram hippies) e um pouco de chuva... Adorei!
Teve também aquela sensação estranha que eu não consigo explicar, mas deixemos para lá.
Ah! Sou completamente apaixonada pela série One Tree Hill. Desde que assisti o primeiro capítulo, me encantei. Não sei explicar, mas de certa forma mexe com meu emocional. Talvez eu tenha tornado-me tão sentimental devido ao seriado, é hilário, mas é o que eu acho.
Vejo vida e verdade nas interpretações. Os atores se entregam aos personagens e acho isso bárbaro, muito bem feito, não é algo forçado.
Abaixo, uma das cenas mais bonitas que eu já assisti da série. Sempre fico emocionada!
Fizeram algumas montagens com a cena, mas continuou bonita...

Pena que não colocaram legenda em português...

Nenhum comentário:

Postar um comentário